cartaz_eu_tu_ele

As relações interpessoais são os grandes desafios nas pequenas, médias e grandes instituições. O convívio diário entre as pessoas num ambiente de trabalho pode suscitar as mais diversas situações que geram inúmeros conflitos. Soma-se a isso o agravante de quando este mesmo pessoal é posto diante de terceiros como: fornecedores, clientes e participantes de suas vidas pessoais.

13686615_1070049036397892_5066330725982368650_n

“Eu, tu, ele… Onde fica o nó(s)?” é um espetáculo teatral que levanta, de forma bem humorada, situações variadas de comportamento dentro das instituições. Situações que vão desde forma de atendimento, passando pelos processos burocráticos, assédios, questões de segurança, chegando até a preparação de uma equipe realmente pronta para desempenhar suas funções de forma satisfatória.

Zelaide, Sérgio, Gentil, Dirce e Alguém são as personagem desta trama e que são maravilhosamente interpretados pelos atores Arlete Delesporte, May Oliveira, Márcio Machado, Vinícius Romano e Francisco Pinheiro. Pinheiro também assina o texto e direção do espetáculo.

cartaz_eu_tu_ele
Eu, tu, ele… onde está o nó(s)?

eu,tu...

YouTube-logo-full_color
curta